Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2014

R$ 80 mil: Sacomani destaca conquista para o Centro de Lazer

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Funcionários da Câmara Municipal participaram do Dia do Desafio

O vereador Nardão Sacomani conseguiu com o deputado estadual Aldo Demarchi ( DEM), emenda parlamentar de R$ 80 mil para a cobertura e aquecimento da piscina de hidroginástica do Centro de Lazer do Trabalhador, na Marginal Maria Chica. Os recursos possibilitarão ainda a revitalização do espaço de 270 metros quadrados. Segundo a administração municipal, haverá o fechamento do entorno da piscina, pintura, iluminação e  adequações. A unidade beneficiada atende aproximadamente 120 pessoas por mês. “A cobertura e o aquecimento da piscina eram um antigo sonho que começa a se tornar realidade. As melhorias representam incentivo para as atividades de hidroginástica, até então comprometidas   em dias de frio e chuva. Agradeço ao deputado Aldo Demarchi pela emenda parlamentar e ao prefeito Célio de Oliveira pelo empenho para a viabilização dos benefícios”, diz Nardão Sacomani.

Asfalto
Nardão Sacomani indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico da Rua João Fatori;  a melhoria da pintura das lombadas na cidade, principalmente nos bairros; construção de bacia de escoamento na confluência  da Rua Amazonas com a Av. Mato  Grosso e instalação de lixeiras para coleta seletiva  em praças e outros logradouros.

LDO
A Câmara Municipal  adiou por uma semana a votação em  1ª discussão do projeto  da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO de 2015), base para orçamento do município. A medida atendeu solicitação do Executivo para aperfeiçoamento da matéria. Por unanimidade houve aprovação de projeto que desmembra e desafeta 11.293,31 metros quadrados  de uma área institucional no Parque Industrial. Já projeto apresentado pelo vereador Ricardinho Castilho (PV), de isenção  do pagamento do ingresso aos deficientes físicos  em eventos esportivos, culturais ou de lazer realizados no município, foi retirado de pauta a pedido do seu autor para novos estudos. 

Desafio
A Câmara Municipal participou ontem a tarde do Dia do Desafio. As atividades com funcionários do Legislativo foram coordenadas pela professora de Educação Física, Camila Moreira.  

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade