Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2019

R$ 800 mil: "AES Tietê" investe em projetos sociais

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes

DA REDAÇÃO

Neste ano, serão investidos pela AES Tietê mais de R$ 800 mil em 13 projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDMCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). Os munícipios de Bariri, Barra Bonita, Buritama, Lins, Mococa, Ouroeste, Promissão e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, e Caetité, na Bahia, receberão projetos que englobam temas como cultura, esporte, educação, música e voluntariado. Ao total mais de mil pessoas serão beneficiadas pelos projetos selecionados. 
As iniciativas que recebem o apoio da AES Tietê foram avaliadas previamente pela companhia e têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dessas populações fomentando diversos temas sociais. As inscrições dos projetos de entidades sociais que se adequam aos valores da empresa para receber o incentivo foram feitos via site, mais  informações sobre os futuros editais   estarão disponíveis no dia  1º julho no endereço www.aestieteconselhos. prosas.com.br . 
A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, concluiu a aquisição do Complexo Solar Guaimbê, em São Paulo. A empresa também possui em seu portfólio de ativos o Complexo Solar Ouroeste, em construção. O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade