Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2013

R$ 77 mil: Emenda conseguida por vereador beneficia Santa Casa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Caíque Rossi conseguiu emenda com apoio do deputado federal José Aníbal e do médico Dr. Antonio Carlos Pinotti

A Santa Casa de Penápolis recebeu R$ 77 mil através de emenda parlamentar viabilizada pelo vereador Caíque Rossi (PSD) junto ao deputado federal José Aníbal (PSDB), atual secretário de Energia do Estado de São Paulo. O atendimento também teve apoio do médico Antonio Carlos Pinotti, de Promissão. O pedido de emenda foi apresentado em 2011 por Caíque Rossi. A liberação dos recursos possibilitou à Santa Casa investimentos de avanços com aquisição de novos equipamentos: um bisturi elétrico, um cardioversor/desfibrilador, duas incubadoras neonatal, um monitor multiparâmetro e 2 oxímetros de pulso.

 

Drogas

O município de Penápolis teve realizada nesta semana o Curso de Qualificação de Formador de Agentes Multiplicadores no Combate às Drogas. O evento aconteceu em atendimento à proposta encaminhada pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, ao prefeito Célio de Oliveira (PSD). O curso teve realização numa parceria entre a administração municipal e o Instituto Paulista de Desenvolvimento Humano de Promissão. "Agradecemos o prefeito Célio de Oliveira e o Instituto Paulista de Desenvolvimento Humano pelo atendimento. O curso foi um sucesso e certamente já temos bons resultados".

Nomenclatura

A Câmara Municipal aprovou projeto de lei de autoria do vereador Zeca Monteiro (PT) para denominação da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Del Rey, de Dr. Caio Luís de Oliveira Fink. O homenageado trabalhou como médico por aproximadamente 40 anos em Penápolis.

 

Sessão

A Câmara Municipal tem três projetos para discussão em sua sessão na próxima segunda-feira: doação de terreno para construção da sede Receita Federal na região do Parque Santa Leonor; concessão de subvenções sociais em 2014 e convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) para programa de setorização em zonas de pressão do sistema de abastecimento de água. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis. com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo). Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade