Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2012

R$ 500 mil para o Estádio Tenentão

Atendendo pedido do prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, o Secretário de Estado de Esporte Lazer e Juventude, José Benedito Pereira Fernandes, deu sinal verde para formalização de convênio para construção de novas arquibancadas no Estádio Municipal Tenente Carriço, visando a ampliação da capacidade do número de torcedores em mais 7 mil lugares.
O valor do convênio será de R$ 500 mil reais, recursos da Secretaria de Estado de Esporte para investimento em infra-estrutura esportiva, independentemente de possíveis e futuras emendas parlamentares que poderão ser apresentadas por deputados estaduais. Nos próximos dias a Prefeitura de Penápolis estará apresentando toda documentação e projeto de engenharia visando a formalização do convênio.
Segundo o Secretário José Benedito Fernandes, a cidade de Penápolis tem sido referência na área esportiva, destacando-se no atletismo e no futebol.
“Nosso apoio e atendimento ao pedido do Prefeito João Luís é o reconhecimento das parcerias que o Município de Penápolis tem realizado com o Estado, bem com os investimentos da cidade no apoio aos programas e eventos esportivos”, disse.
Para o Prefeito João Luís, esse convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude dá mais tranquilidade e mais confiança para articular e conquistar os investimentos necessários para ampliação das arquibancadas e melhorias no Estádio Municipal Tenente Carriço.
“Trata-se da nossa principal praça esportiva, palco do Clube Atlético Penapolense e de outras modalidades esportivas, notadamente do atletismo. Agradeço imensamente a acolhida do Secretário José Benedito Fernandes, um grande amigo e parceiro da cidade Penápolis”, falou João Luís.
A meta da Prefeitura de Penápolis, com recursos e investimentos do Poder Público Municipal, parcerias e convênios com o Governo Federal e o Governo do Estado, além do apoio da iniciativa privada, é construir arquibancadas no Estádio Municipal Tenente Carriço garantindo um público mínimo de 15 mil lugares.

Jogos Regionais
O Prefeito João Luís aproveitou a oportunidade e reiterou o convite para Secretário José Benedito Fernandes presidir a abertura dos Jogos Regionais que serão realizados no mês de julho em Penápolis. O Secretário confirmou a presença na cidade, onde já esteve por ocasião da abertura das olimpíadas colegiais no ano de 2010.

O Secretário
O Secretário de Estado de Esporte, José Benedito Pereira Fernandes, nasceu em Barueri – SP, é formado em direito e exerceu a banca de advocacia. Foi secretário dos Negócios Jurídicos e de Finanças da Prefeitura de Carapicuíba. Administrou a Regional da Freguesia do Ó, na capital paulista, entre 1987 e 1988. Foi prefeito de Santana de Parnaíba de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade