Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2015

R$ 350 mil: Deputado Arlindo Chinaglia destina recurso para Penápolis

Divulgação
Detalhes Notícia
Deputado Chinaglia visitou o Centro Popular de Compras de Penápolis

DA REDAÇÃO

O Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT), mais uma vez, contempla Penápolis com recursos federais por meio de duas emendas parlamentares no Orçamento da União de 2015. “Anualmente, o deputado Arlindo tem proporcionado recursos federais para Penápolis, destacando-se, sem dúvida alguma, como o deputado federal que mais destinou recursos federais, por meio de emendas parlamentares, para a nossa cidade” disse o vereador José Santino (PT).
Serão destinados para Penápolis, no corrente ano de 2015, 350 mil reais, sendo 100 mil para a APAE, para investimentos na estruturação da entidade e 250 mil reais que serão repassados para a Prefeitura de Penápolis para a construção de um centro de recepção ao turismo. Os recursos da APAE serão repassados pelo Ministério da Saúde e os valores que serão repassados para a Prefeitura serão oriundos do Ministério do Turismo.
Atendendo pedido do Deputado Arlindo Chinaglia, o ex-prefeito João Luís dos Santos, sistematizou as emendas e os programas governamentais com mais chances de liberação de recursos para a municipalidade.
“Já conversamos com o prefeito Célio de Oliveira e verificamos essa possibilidade, garantindo a construção de mais um espaço público que, certamente, articulará políticas públicas de turismo, cultura e desenvolvimento econômico para nossa cidade e também conversamos com a Diretora da Apae, Iara Lima, e ratificamos a destinação de recursos para melhoria da estrutura e aquisição de equipamentos para atendimento especializado da entidade” disse o ex-prefeito João Luís.
Segundo o Deputado Arlindo Chinaglia, “a destinação de recursos federais para Penápolis é o atendimento de pedido de muitos amigos que tenho na cidade, como os vereadores José Santino, Zeca Monteiro e Alexandre Gil, o ex-prefeito João Luís, o ex-Presidente do Daep, Lourival Rodrigues e o ex-secretário de Obras, nosso amigo Chiquinho, e tantos outros que têm colaborado com o nosso mandato”.
Ainda segundo Chinaglia, “em 2014, estive visitando a Apae, acompanhado do ex-prefeito João Luís, sendo recebido pela diretora Iara e pelo presidente Fernando Borges, e pude testemunhar o excelente e emocionante trabalho desenvolvido pela entidade, merecedora de nosso apoio e reconhecimento”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade