Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/08

R$ 300 mil: Zezinho anuncia verba para novas arquibancadas

O estádio municipal Tenente Carriço vai ter R$ 300 mil para a construção de novas arquibancadas. O anúncio foi feito pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis. Segundo ele, os recursos foram conseguidos junto ao governo estadual através do apoio de todos os deputados estaduais da bancada petista na Assembléia de São Paulo. “Eu e o vereador Roberto Calez conversamos com os 20 deputados do PT. O prefeito João Luís assinou o convênio e vamos fazer a arquibancada”, afirmou Zezinho Leiteiro, que também agradeceu todos os parlamentares petistas. As novas arquibancadas  possibilitarão uma ampliação de 1960 lugares no estádio Tenente Carriço. A estrutura será de pré-moldado de concreto armado e a administração municipal estuda a melhor localização para a obra. A possibilidade mais provável é do lado direito (considerada a entrada). As arquibancadas poderão ter 15 degraus. A construção será terceirizada e a partir do início, levará de 3 a 4 meses para sua conclusão.

Campos
Em defesa da revitalização de praças esportivas na cidade, o vereador Nardão Sacomani (DEM), obteve resposta positiva do novo secretário municipal de Esportes, Maurício Oscar Franco Marques, o Galo. O democrata foi informado que está programado para depois da realização dos Jogos Regionais em julho, melhorias para os campos dos bairros Cidade Jardim e Santa Terezinha.

Homenagem 
A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h da próxima sexta-feira para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao árbitro de futebol Flávio Rodrigues Guerra, 28 anos. A homenagem foi proposta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). Guerra será o primeiro contemplado na cidade com a Medalha Ayrton Senna, criada no ano passado pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Jorge Amorim (PSDB), com o objetivo de valorizar e incentivar os esportistas, clubes, empresas e patrocinadores de destaque na área. Flávio Guerra conquistou em 2008 o título de melhor árbitro do Campeonato Paulista de Futebol. Imprensa/Câmara

Foto: Zezinho afirmou que recursos foram conseguidos por ele e Roberto Calez

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade