Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2018

R$ 225 mil: Convênio libera recurso para recuperação de três trechos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
A assinatura do contrato foi realizada ontem pelo prefeito e gerente regional da Caixa

Na tarde de ontem (07), o prefeito Célio de Oliveira assinou o contrato para o repasse de R$225 mil para a recuperação da pavimentação de três vias da cidade. O repasse foi oficializado em Araçatuba, em encontro com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Gilson Paludetto.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, os recursos foram liberados por emenda do deputado federal, Gilberto Nascimento. “Estivemos reunidos com o deputado há alguns meses e solicitamos recursos para investimentos em infraestrutura para recapeamento de novos trechos da cidade”, afirmou.
Os recursos serão aplicados na troca do pavimento da rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, entre a linha férrea e a Marginal Maria Chica. “Assim como foi feito na rua Ramalho Franco, os bloquetes serão retirados para que seja instalada nova pavimentação. Hoje o trecho está em péssimas condições”, explicou o prefeito.
Outro trecho que será recapeado está localizado na rua Ramalho Franco, entre as avenidas Antonio Define e a Cunha Cintra. “Neste trecho do Banco do Brasil até o Ministério Público, o asfalto está bastante deteriorado”, disse Célio. A obra também contemplará um trecho da avenida Olsen, entre as ruas Giácomo Paro e 13 de maio. 
“Com assinatura do contrato realizada ontem, já devemos abrir a licitação nos próximos dias. A previsão é que as obras sejam iniciadas em 2019”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.