Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2014

R$ 1 milhão: Caíque destaca o crescimento do CISA com conquista

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Quadro mostra evolução do atendimento do CISA

A grande evolução do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA) com a aplicação de R$ 1 milhão conseguidos junto ao governo de São Paulo  foi destacada segunda-feira na sessão da Câmara Municipal, pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD). “Um trabalho muito eficiente realizado com os recursos proporcionou praticamente a criação de um novo consórcio de saúde. Parabéns a todos  pelo trabalho. Das 10 especialidades atualmente oferecidas à população, 4 são inovadoras no consórcio. Tivemos ainda um enorme crescimento para outras especialidades”, afirmou o presidente da Câmara Municipal ao prestar contas do benefício  que ele ajudou a conquistar. Caíque Rossi fez diversos agradecimentos para a viabilização do apoio de recursos estaduais ao CISA, especialmente ao deputado federal Eleuses Paiva (PSD) e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). 
Entre os avanços no CISA, que somou  2 mil atendimentos extras, comparado ao  início de 2014, na área de ortopedia,  houve  crescimento de 720 para 1120 atendimentos. 

Transporte
Caíque Rossi requereu à administração municipal estudos para o fim do limite de passes  do transporte coletivo para idosos e portadores de necessidades especiais. Pessoas das duas categorias, de acordo com o decreto 3114, têm na cidade, direito a 40 bilhetes para utilização dos ônibus que realizam o serviço na cidade. Segundo Caíque Rossi, a ampliação do atendimento representará importante apoio aos portadores de necessidades especiais  e idosos. 
Caíque Rossi também indicou ações para acessibilidade  nas arquibancadas do Estádio Municipal Tenente Carriço, melhoria da iluminação da Av. Goiás, região do Jardim Santo Antonio, construção de biblioteca na Escola Municipal Marilena Cipriano Pereira, criação do 0800 para a Ouvidoria Municipal,  recapeamento asfáltico  da Av. José Carlos Pereira (quarteirão da Vila da Infância), limpeza da Praça  na frente da Casa de Repouso Harmonia e construção de passagem de concreto para pedestre e limpeza do espaço entre os traillers e o alambrado da feira livre.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade