Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2012

R$ 140 mil: Câmara votará suplementação para Educação

A Câmara Municipal de Penápolis vota segunda-feira projeto de suplementação de R$ 140 mil no orçamento do Executivo. A matéria foi adiada na última sessão para melhor avaliação. Os recursos extras estão elencados para cobertura de aditamentos contratuais de construção, reforma e ampliação das unidades do CEIM Caracol Sabido e CEIM Branca de Neve. A prefeitura informou que entre outros itens foram acrescentados rampas de acesso de acessibilidade, iluminação externa e calçadas externas.

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 11/TV a cabo).

 

Luz

O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a melhoria da iluminação da Av. Irmãos Galinari, no Residencial Vilage Regina, da Av. Júlio Assef Dualib, no Distrito Industrial, da Av. Avelino Bilche Filho, da Av. Sabino Silva e da Praça 25 de Outubro, no Conjunto Habitacional "49 casas"; instalação de redutores de velocidade na Av. Leandro Ratisbona de Medeiro, nas imediações do Depósito Avenida e Kai-Kan, aumento da altura dos redutores de velocidade na região do Jardim Pevi, instalação de ventiladores de teto no Centro de Treinamento de Judô, no Parque Maria Chica; colocação de cascalho na estrada que demanda o bairro rural Boa Esperança; instalação de placas de indicação do bairro Córrego Grande, no trevo através do bairro São José; melhorias na Praça Sebastião Nogueira; construção de bacia de escoamento na esquina da Rua Brasil com a Av. Eduardo de Castilho, construção de guia rebaixada no canteiro na frente do Mercado Solar, na Av. Orestes Soares de Moraes; recapeamento asfáltico da Av. Manoel Torres Rodrigues, na Vila Anselmo e correção de desnível na Rua Marcelo David Passeri.

 

Verde

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), indicou a adequação da área verde no final da Av. Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim e reparos e iluminação das quadras poliesportivas dos bairros Sílvia Covas e Jardim Pevi.

 

Bicicleta

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu a colocação de placas informando a proibição de trânsito de bicicletas na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Segundo ele, o local tem registrado expressivo número de acidentes causados por ciclistas contra pedestres. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade