Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2018

Quatro são detidos após serem flagrados com carro furtado

DA REPORTAGEM

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada desta terça-feira (23) no jardim Tropical acusados de furtos. Com eles foi encontrado um veículo VW Gol furtado no final de semana na cidade de Coroados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que um veículo Gol, que teria sido furtado no dia 21 na cidade de Coroados, estaria circulando pelas ruas do bairro.
Com a informação, os policiais passaram a realizar buscas nas proximidades, oportunidade em que avistaram o carro parado na rua Lino Gruppo. Eles perceberam que havia outro veículo parado ao lado do carro suspeito.
Quando os policiais se aproximaram, dois jovens que estavam no interior do carro furtado correram para o veículo ao lado e, ao entrarem, o motorista passou a empreender fuga em alta velocidade, sendo acompanhados pelos policiais.
Logo em seguida, a abordagem foi feita no bairro Silvia Covas. Os policiais constataram que o carro era conduzido por um adolescente de 16 anos, enquanto que seu passageiro era um jovem de 21. No carro também estavam dois jovens de 19 anos, sendo estes os que estavam no carro furtado e que correram para o veículo ao lado antes da fuga.
Ao verificarem o carro furtado, os policiais constataram que na ignição do veículo havia uma chame mixa usada para o furto.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os três jovens foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça, enquanto que o jovem foi levado à Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade