Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2007

Quatro duplas se apresentam hoje no Lago Azul

O Clube de Campo Lago Azul realiza hoje o Mega Show, em comemoração aos 99 anos de Penápolis, a serem completados amanhã, 25. A partir das 22h30, o palco do salão social receberá apresentações alternadas de quatro duplas sertanejas: Guilherme & Thiago, Tato & Nando, Bruno & Cristiano e Ulisses & Moisés.

É a primeira vez que o clube reúne várias duplas num único evento e a expectativa da organização é reunir 2.500 pessoas. Uma tenda será montada na parte externa com música eletrônica comandada pelo DJ Kako. Haverá também praça de alimentação. O espaço é cedido às entidades da cidade, que comercializam produtos como cachorro quente, salgados, Krepes, entre outros. Uma equipe especializada em segurança foi contratada para garantir a tranqüilidade do evento. O Clube disponibilizará ainda estacionamento gratuito, com abertura dos portões meia hora antes do início do evento. Os convites foram vendidos antecipadamente até ontem a R$ 10,00 para sócios e R$ 15,00 para visitantes. Até o fechamento desta edição, a diretoria não havia divulgado os preços para hoje. Os pontos de venda são: Drogarias do Laranja, Sorveteria Cristal, Cecope, Calçados Noroeste, Peixaria do Kuru e na Secretaria do Clube. Outras informações pelo telefone: 3652-1180. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade