Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2020

Quarentena: Penapolenses fazem lives solidárias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O cantor Marcel Peres (segundo da esq. p/ dir.), com sua banda, vem promovendo lives solidárias em prol de famílias penapolenses

DA REDAÇÃO

Com a quarentena e as recomendações para que as pessoas permaneçam em suas casas, diversas atividades têm sido elaboradas por todos para este período de isolamento social. Uma das ações que mais chamaram a atenção em todo o Brasil foram as chamadas lives na internet feita por diversos artistas, principalmente da música. As lives são vídeos transmitidos pelo YouTube ou demais redes sociais onde artistas fazem verdadeiros shows de suas casas para as milhares de pessoas também em suas casas, tudo de forma gratuita, bastando a pessoa ter acesso à internet. Aproveitando este momento de crise, muitos artistas passaram a usar suas lives para promoverem arrecadações de alimentos para serem doados à instituições filantrópicas e famílias carentes. Assim como em todo o Brasil, em Penápolis a moda solidária também foi abraçada por artistas locais, como foi o caso do cantor Marcel Peres, que também aliou a solidariedade à divulgação de seu trabalho nas redes sociais.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade