Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2012

Quadras esportivas dos bairros Sílvia Covas e Pevi permanecem com estragos

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Quadra do bairro Pevi

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), pediu anteontem na sessão da Câmara Municipal atenção da administração municipal para as quadras poliesportivas dos bairros Sílvia Covas e Jardim Pevi. Nos dois locais, as deteriorações são bastante acentuadas e as tabelas de basquete estão jogadas ao lado da quadra. Segundo Professor Luiz, o problema permanece sem solução há várias semanas.

Trânsito
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou à administração municipal a sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Brasil com a Av. Luiz Osório; instalação de redutor de velocidade  na Av. Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença; melhoria da iluminação da Av. São Jorge, e recapeamento asfáltico  das Ruas Honorato Lopes e Taquaritinga, na Vila São Joaquim, e da Av. Antonio Veronese, nas proximidades da horta comunitária. O presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani (DEM), pediu a sinalização do cruzamento da Rua Roberto Sabino com a Av. Manoel Duran, no bairro Cidade Jardim. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou estudos para atendimento com transporte aos moradores da zona rural, principalmente das olarias. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou o calçamento completo ao redor do cemitério Caminho da Paz, próximo ao Residencial São Francisco; reparos na pavimentação asfáltica das entradas do Residencial São Francisco, cuidados para o escoamento de água na Rua Luiz Fattori, no Jardim Panorama; redutor de velocidade para a via ao lado da creche do Bairro São Francisco e limpeza do Córrego Maria Chica, na frente do Parque Maria Chica.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o soldado Mauro Américo, da 2ª Cia de Polícia Militar, pelo seu destaque  no curso de formação de menores  do Proerd, entre 16 a 20 de julho em São Paulo (propositura do vereador Ricardinho Castilho). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.