Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2007

PV elege Conselho Regional na Noroeste

Detalhes Notícia

O Partido Verde realizou sábado, 4, importante reunião na Câmara Municipal de Penápolis, ocasião em que elegeu os coordenadores do Conselho Regional da sua Bacia 19, órgão que inclui, em sua maioria, representantes das cidades da região Noroeste do Estado. Na oportunidade também foram apresentados novos filiados daquela agremiação política e discutidos aspectos do processo eleitoral para 2.008.

O encontro foi presidido pelo coordenador da Bacia 19, do PV, Dr. Ricardo Castilho que, com a nova formatação das coordenadorias, foi eleito Presidente da Bacia 19. Castilho é ex-deputado estadual com base política em Penápolis, do qual já foi Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito, e detentor de sólida liderança em todas as áreas de atividades do Partido Verde.

Vários municípios de expressão eleitoral prestigiaram o evento. Registraram presença grupos de Araçatuba, Alto Alegre, Andradina, Altinópolis, Avanhandava, Barbosa, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Glicério, Guararapes, Castilho, Coroados. Dracena que esteve representada pelo Deputado Estadual Reinaldo Alguz, acompanhado de assessores; Jales, Luiziania, Mirandópolis, Penápolis, São Paulo e outros. Os coordenadores regionais eleitos durante a reunião do PV são os seguintes: Luiz Antonio Boato, de Araçatuba; Edílson Gomes da Silva, de Andradina; Helena Berto, de Alto Alegre; Aílton de Souza Santana, de Jales e Marcio Reis, de Penápolis. A eleição foi coordenada pelo Secretario Estadual de Organização do PV, Mauricio Brusadin que, ao ensejo, fez amplo relato das novas diretrizes desse Partido. Junto com Brusadin, veio da Capital o Secretario Estadual de Formação do PV: Rogério Menezes, renomado ecologista e escritor. Antes do término da reunião compareceu à mesma o Presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Vereador Ivan Sammarco. A mesa diretora dos trabalhos esteve composta pelas seguintes pessoas: Ricardo Castilho, Mauricio Brusadin, que após a eleição e antes do término da reunião cedeu seu assento a Rogério Menezes; Suria Abucarma, representando o Prefeito de Penápolis; Deputado Reinaldo Alguz, Vereador Roberto Calez, representando a Câmara Municipal de Penápolis; Heitor Verdú, representando os prefeitos do PV; Vereador Walter dos Santos, representando os vereadores da Bacia 19, do PV. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade