Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2007

PT leva reivindicações a Chinaglia

Detalhes Notícia

Aproveitando a passagem do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, pela região, na semana passada, o presidente do diretório municipal do PT de Penápolis, Francisco Gomes Garcia, pediu apoio do deputado a várias reivindicações do município. O encontro foi em Araçatuba e contou com a participação de várias lideranças do Partido dos Trabalhadores na região, como o deputado estadual Cido Sério.

Dentre os pedidos apresentados, Chiquinho solicitou o empenho do deputado Arlindo Chinaglia para agilizar os recursos do Provias, linha de financiamento do BNDES para aquisição de máquinas e caminhões para a Secretaria de Obras de Penápolis. “A Prefeitura já fez sua parte, conseguindo a autorização da Câmara para o financiamento e encaminhando toda a documentação. Por isso esperamos contar com a ajuda do deputado para agilizar o processo”, explicou o presidente do PT local, que também responde pela Secretaria Municipal de Obras.

Além do Provias, Chiquinho também pediu o apoio de Chinaglia para a liberação de várias emendas parlamentares já autorizadas para o município de Penápolis. “Temos várias obras que dependem da liberação dessas verbas, como o recapeamento de mais 40 mil metros quadrados de ruas e avenidas e a pavimentação da entrada do bairro Santa Leonor”, afirmou. Segundo Chiquinho, o deputado Chinaglia se comprometeu a fazer gestões para acelerar a liberação dos recursos pleiteados pelo município, para que a população seja beneficiada o quanto antes com essas obras. “Estamos confiantes de que o apoio do deputado em breve trará resultados positivos para Penápolis”, finalizou. O diretor-presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos também acompanhou o presidente do PT no encontro com o deputado. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade