Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2017

Psicóloga Deusa Samú palestra hoje em Penápolis

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
A psicóloga Deusa Samú retorna à região para ciclo de palestras e encontros com os trabalhadores das causas espíritas

ASSESSORIA DE IMPRENSA
     
O Centro Espírita “Discípulos de Jesus” recebe hoje (27) a psicóloga Deusa Samú, que retorna à região para mais um ciclo de palestras e encontros com os trabalhadores das causas espíritas, devendo o tema seguir a intuição espiritual do momento. Além de Penápolis, a palestrante está visitando neste fim de semana as cidades de Birigui, Lins e Avanhandava. Formada em psicologia clínica e hospitalar, a palestrante é graduada e pós-graduada em diversas especialidades, sendo autora de vários livros, articulista do Jornal Fala Meu (USE-SP) e comentarista do programa Jornal Nova Era, da Rádio Boa Nova.
Ela, que reside em São Paulo, desenvolve trabalhos no Instituto Deusa Samú (ISD), espaço voltado para a saúde integral do Ser, dentro de uma perspectiva holística e transpessoal. 
Na sua avaliação, “enxergar o Ser em seu desenvolvimento bio-psico-social-espiritual é o comprometimento dos profissionais  do instituto”, que desenvolve ainda Psicoterapia para todas as idades; Psicoterapia Transpessoal; Ludoterapia (crianças); Constelação familiar, Palestras e Eventos.
Embora tenha uma agenda fechada até dezembro deste ano, com palestras programadas na Capital e interior do Estado, o retorno de Deusa Samú é resultado do trabalho já apresentado ao público local e regional, sempre com temas relevantes e atuais, o que torna agradável sua presença novamente em Penápolis. 
A diretoria do Centro “Discípulos de Jesus”, espera contar com a presença de toda comunidade espírita da região, bem como de outros interessados em conhecer a doutrina e o trabalho da palestra convidada.

Roteiro
O roteiro de eventos com a participação de Deusa Samú na região começou nesta sexta-feira, dia 26, em Birigui, no Centro Espírita Raymundo Mariano Dias.
Hoje ela participa de uma confraternização de trabalhadores, evento programado para as 14h00, no prédio do Centro Espírita “Discípulos de Jesus”, na Avenida Luiz Osório, 108. O tema é “Psicologia do Desenvolvimento e Espiritismo aplicado às relações.
Amanhã, dia 28, às 14h00, na Casa dos Espíritas, rua Paulo Aparecido Girardi, 166, em Lins, a palestrante participa  de um Seminário sob o tema: Pais e Filhos, companheiros de jornada. Ainda no domingo, às 20h00, ela estará no Centro Espírita Francisco de Assis, na Rua Tibiriça, 522, em Avanhandava, palestreando sob tema livre. Em todos os eventos a palestrante colocará à para venda dos interessados, livros e DVDs de sua autoria.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade