Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2013

PSF: Vereadores querem aproveitamento de processo seletivo

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereadores Alexandre Gil, José Santino e Zeca Monteiro, querem contratação de colaboradores aprovados no processo seletivo de 2002

Os vereadores Alexandre Gil, José Santino e Zeca Monteiro (PT), pedem à administração municipal o aproveitamento do processo seletivo realizado em 2002 em Penápolis para o Programa Saúde da Família (PSF). A medida acontece numa forma de apoio a funcionários demitidos recentemente com o fim do contrato entre a prefeitura e Avape. O atendimento da proposta dos vereadores permitiria a contratação de vários colaboradores aprovados no processo seletivo e que agora perderam o emprego. Alexandre Gil e José Santino visitaram o município de Lins, onde o aproveitamento de antigo processo seletivo ocorreu para contratações do programa Estratégia Saúde da Família (ESF). "O raciocínio é de que o Programa Saúde da Família em início, meio e fim, sendo o concurso algo definitivo, assim, o processo seletivo se torna mais viável", considera Alexandre Gil. O processo seletivo em Penápolis para o PSF aconteceu quando o programa era administrado pelo Hospital Espírita João Marchesi.

 

Asfalto

O vereador Lucas Casella (PROS), indicou à administração municipal o asfaltamento da Av. Guilherme Lang, após a travessia da Rodovia Arnaldo Covolan e o recapeamento asfáltico da Av. Marechal Deodoro, na Vila Rocha. O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), pede o recapeamento asfáltico da Av. Pasquale Pentagna, no Jardim Ipê e da Av. Mário Sabino. Ele também indica a transferência das placas de nomenclatura do Residencial Gualter Monteiro, das casas para os postes de iluminação pública; manutenção da estrada da Jacutinga; colocação de areia fina do Parque Infantil da Praça Haroldo Camilo, redução de velocidade na Av. Isanoel Martins Rodrigues, no Residencial Gualter Monteiro, reforma da calçada da escola Dr. Carlos Sampaio Filho, calçamento do terreno da horta comunitária da Estrada Irmãos Buranello, e cuidados para a Praça Gaudino de Freitas, no Jardim Guanabara, sinalização de trânsito dos bairros Formosa, Guanabara e Monreal. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.