Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você acredita que Penápolis possa ser beneficiada com uma unidade do AME?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2013

PSF: Vereadores querem aproveitamento de processo seletivo

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereadores Alexandre Gil, José Santino e Zeca Monteiro, querem contratação de colaboradores aprovados no processo seletivo de 2002

Os vereadores Alexandre Gil, José Santino e Zeca Monteiro (PT), pedem à administração municipal o aproveitamento do processo seletivo realizado em 2002 em Penápolis para o Programa Saúde da Família (PSF). A medida acontece numa forma de apoio a funcionários demitidos recentemente com o fim do contrato entre a prefeitura e Avape. O atendimento da proposta dos vereadores permitiria a contratação de vários colaboradores aprovados no processo seletivo e que agora perderam o emprego. Alexandre Gil e José Santino visitaram o município de Lins, onde o aproveitamento de antigo processo seletivo ocorreu para contratações do programa Estratégia Saúde da Família (ESF). "O raciocínio é de que o Programa Saúde da Família em início, meio e fim, sendo o concurso algo definitivo, assim, o processo seletivo se torna mais viável", considera Alexandre Gil. O processo seletivo em Penápolis para o PSF aconteceu quando o programa era administrado pelo Hospital Espírita João Marchesi.

 

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.