Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2011

PSDB: Novo presidente diz que trabalho e união são prioridades

DA REPORTAGEM

 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Penápolis realizou no domingo, 13, a eleição para a nova presidência do Diretório Municipal, cargo que era exercido há três anos por Antônio Carlos Altimari, o Tonhão. O novo presidente eleito é empresário Ricardo Ferreira, o Kid, tendo como vice o médico Luiz Henrique de Felippe Valente. A eleição ocorreu no domingo, das 9h00 às 16h00, na Câmara Municipal, votaram 40 pessoas entre filiados do partido e membros da chapa única, que venceu por unanimidade.

"Ficamos muito felizes com a aceitação de nosso nome e pela confiança depositada em nossa futura gestão. Faremos de tudo para continuarmos sendo um partido unido e trabalhando para um bem comum, beneficiando a população penapolense", comentou. A votação para a escolha de novos presidentes ocorreu em diretórios de todo o estado de São Paulo. A chapa eleita em Penápolis é composta por 33 membros, sendo presidente e vice, 11 suplentes, sete Delegados da Convenção Estadual, sete suplentes de delegados e cinco membros do conselho de ética e disciplina partidária. Segundo Kid, a chapa não obteve grandes modificações por parte dos membros. "Acreditamos que as pessoas envolvidas possuem grande competência para estar à frente do partido", disse. Ele ressaltou a importância da união entre a coligação. "Queremos fazer um trabalho com nossa coligação ressaltando a importância da união, é desta forma que seremos um partido forte e que briga pelo direito da população. O partido não se faz somente com o presidente e vice, mas com o apoio de pessoas que fazem as coisas acontecerem", ressaltou, lembrando o slogan utilizado nas últimas eleições municipais: "Unidos por Penápolis". Kid ainda não sabe quando deverá assumir, já que a posse depende de trâmites do partido.

 

Prefeito

O novo presidente eleito do diretório municipal afirmou que o partido ainda não tem um posicionamento certo quanto às eleições para prefeito e vice no ano que vem, mas garantiu que tudo será estudado com muita cautela e respeito pelos membros. "Muito se comenta e se questiona quanto ao nosso possível candidato, mas ainda não estamos pensando nisso, pois recebemos novos membros e outros virão, e temos muitas coisas para estudar e avaliar dentro do nosso partido", afirmou.

"É muito importante pensarmos nas eleições, mas nossa prioridade neste momento é nos organizarmos para a realização de novos trabalhos; tenho certeza que a pessoa certa para sair como nosso candidato se destacará e todo o grupo decidirá pela melhor opção", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade