Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2011

PSDB Jovem é a novidade do partido em Penápolis

Divulgação
Detalhes Notícia
Membros do PSDB reunidos para decidir detalhes sobre o PSDB Jovem. Sentado ao centro, está uma das lideranças do novo segmento, Felipe Rossi

DA REPORTAGEM

O PSDB de Penápolis pretende realizar nos próximos meses o lançamento oficial do “PSDB Jovem” com o objetivo de promover a política entre os jovens da cidade. A decisão aconteceu durante reunião ocorrida na noite de terça-feira, 16, com a participação de vários representantes do partido. Entre os presentes estavam o presidente do PDSB de Penápolis, Ricardo Ferreira, o Kid, os membros  Ivam Sammarco, o engenheiro Edson Bilche Girotto, o Batata, os vereadores professor Luis Antonio e Tiquinho, o pastor Júnior da igreja Assembléia de Deus Ministério Belém. Como convidado também participou da reunião o jovem Rafael Rossi, filho do Deputado Estadual Adilson Rossi. A novidade do encontro foi a participação do jovem Felipe Rossi, 25 anos, que já está participando dos trabalhos do PSDB local. Segundo Felipe o gosto pela política se deu através do contato direto com o tio, Adilson Rossi, que foi o 13º deputado mais bem votado na cidade. “Sempre tive contato com meu tio e com outros políticos da região, e o trabalho deles me inspirou para que eu pudesse entrar para o partido e assumir alguns trabalhos a frente do PSDB”, comentou. Ele revela que tem planos para a juventude penapolense. “A intenção de lançarmos o PSDB Jovem é justamente para mostrar que a juventude tem vez na política e que eles também possuem direitos perante os governantes”, disse. Segundo ele, os jovens da cidade precisam ter mais oportunidades para mostrarem seus trabalhos e suas competências. “Eles precisam ser vistos com bons olhos e é isso que queremos fazer, mostrar que eles também se interessam pela política de nosso país, e precisam de uma motivação verdadeira”, ressaltou. Ainda segundo Felipe, o PSDB Jovem pretende desenvolver uma relação mais harmoniosa com as igrejas evangélicas da cidade. “Sabemos que pode existir uma relação de respeito mútuo entre a política e a igreja evangélica, por isso é muito importante quebrarmos as barreiras entre estes dois mundos”, disse. A intenção, segundo Felipe Rossi, é fazer um partido jovem aberto para toda a comunidade. “Queremos levar a política de maneira simples, para que todos possam entender e participar abertamente, e contamos com o apoio das lideranças do PSDB e das igrejas evangélicas da cidade, para mostrarmos que a política está aberta para a comunidade”, comentou. Outra iniciativa dos tucanos que também deve ser colocada em prática em breve é a vinda do “PSDB Mulher”, que pretende valorizar ainda mais a mulher diante dos meios políticos. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade