Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2009

PSDB: Filiados são convidados a participar de encontro

Detalhes Notícia

A Coordenadoria Executiva do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, juntamente com o Diretório Municipal de Penápolis, realizam amanhã, 27, na Câmara Municipal de Penápolis, a partir das 09h, o encontro regional do partido. A expectativa, segundo os organizadores é reunir mais de 25 cidades da região, e por isso os filiados ao partido estão sendo convidados. Entre os temas que serão abordados está a avaliação política, ação política regional, ação do governo na região e o lançamento informático tucano. “Queremos saber como o governo do estado está suprindo as necessidades do município”, explica o vereador e secretário do partido local professor Luis Antonio Alves. Na oportunidade, serão discutidos no encontro as ações do governo do estado em todos os níveis na cidade. “Penápolis já recebeu 40 milhões de verbas do estado desde a época do ex-prefeito Firmino. Mesmo com o governo municipal sendo do PT, as verbas não pararam de vir”, ressalta Antônio Carlos Altimari, o popular Tonhão, presidente do PSDB local. Além de avaliar como os municípios se saíram nas últimas eleições municipais, o encontro servirá também como preparação para as eleições estaduais e federais que acontecem no próximo ano. O professor Luis enfatiza que poderá haver a possibilidade de algum deputado estadual do partido estar vindo para prestigiar este encontro. “Estamos contentes em Penápolis estar sediando este encontro e por isso convidamos todos os filiados para estarem comparecendo amanhã na Câmara Municipal”, conclui Tonhão. (IA)

Foto: Antonio Carlos Altimari e o professor Luis Antonio Alves de Oliveira convidam os filiados do PSDB a participarem do encontro amanhã

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade