Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2014

Provas para estágio no Daep serão nesse domingo

As provas do processo seletivo para estagiários do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) serão nesse domingo, dia 14, às 8h na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400 – Vila Martins. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos. Ao todo, o processo seletivo do Daep teve 96 inscrições.  
O processo seletivo consiste em uma prova objetiva de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada sobre as disciplinas de Português (15 questões), Matemática (05) e Conhecimentos Gerais (05). Os testes aplicados e a classificação final são de exclusiva responsabilidade do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. A prova terá duração de 2 horas.

Documentos
Durante a prova, os candidatos devem estar munidos do comprovante de inscrição, do RG ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a entrada na sala da prova do candidato que se apresentar após o horário estabelecido.
Os estudantes concorrem nas áreas: Ensino médio, Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho, Administração de Empresas, Direito (a partir do 3º semestre), Biologia, Engenharia Civil (a partir do 3º semestre), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O edital completo está disponível no site www.daep.com.br. Mais informações pelo telefone 0800-170195 ou 3654-6100.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade