Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2018

Provas para concurso de médico acontecem neste domingo

Serão realizadas neste domingo, dia 25, as provas do concurso público para a contratação de médicos para o Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde). O certame prevê três vagas para médicos, nas especialidades Dermatologia, Otorrinolaringologia e Cardiologia. 
A organização, aplicação e correção do Concurso Público são de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. As provas objetivas serão realizadas na Emef Mário Sabino, localizada na rua Campos Sales, 819 – Jardim Tóquio. 
A abertura dos portões será feita às 08h e o fechamento às 08h45. O início das provas será às 09h. Os candidatos devem comparecer no local das provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação original com foto.
A prova objetiva terá a duração de duas horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. A prova objetiva será composta de 15 questões de múltipla escolha de conhecimentos específicos e 10 de conhecimentos gerais em saúde pública.
O concurso prevê três vagas, sendo uma para cada especialidade. A carga horária é de 20 horas semanais, com vencimentos de R$3.517,59. É necessário ter ensino superior completo, com residência concluída ou título de especialista no órgão de classe - CRM (Conselho Regional de Medicina). O edital completo com todas as informações, como atribuições e conteúdo programático, está disponível no site www.consesp.com.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade