Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2020

Provas objetivas do Processo Seletivo da Prefeitura serão dia 02

A Prefeitura de Penápolis informa que estão convocados para as provas objetivas, todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para as funções de jardineiro, pedreiro e servente de pedreiro. As provas serão realizadas no próximo domingo, 02 de fevereiro, às 8h, na Emef Marcos Trench (Avenida Minas Gerais nº 961, Vila Fátima).  
Vale ressaltar que a abertura dos portões se dará às 7h30 e o fechamento será às 8h, impreterivelmente, quando será dado o início das provas objetivas. Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos retardatários.
Portanto, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, portando seu documento oficial de identificação e seu comprovante de inscrição.
Ao todo, o Processo Seletivo da Prefeitura de Penápolis recebeu 149 inscrições, sendo 39 inscritos para a função de Jardineiro, 30 para Pedreiro e 80 para a função de servente de pedreiro. 
A contratação será por prazo determinado e pelo regime celetista (CLT). Os candidatos serão contratados por obra certa, para a construção de bacias coletoras de água em várias vias da cidade, construção de barracões do Parque do Emprego no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench e formação da jardinagem do Cemitério Jardim da Paz.

Provas
As provas objetivas terão a duração de 3 horas, incluído o tempo de marcação na Folha de Respostas. Com caráter classificatório e eliminatório, a prova será composta de 25 questões de múltipla escolha, sendo dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos gerais. Para o cargo de pedreiro haverá prova prática, em data e local divulgados posteriormente, junto com o Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).
As atribuições de cada função, o conteúdo programático para as provas e demais detalhes estão no Edital do Processo Seletivo, disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Secom – PMP

Nota: 

Convite para Audiência Pública – A Prefeitura de Penápolis convida a população para participar da Audiência Pública sobre Avaliação e Controle da Secretaria Municipal de Educação pelo CACS (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb), referente à prestação do quarto trimestre de 2019. A Audiência Pública será realizada hoje, dia 28 de janeiro, às 14h, na Sala Pedagógica 15 de Outubro, no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade