Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem cuidado de sua saúde através de uma alimentação saudável?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2019

Provas do vestibular da Univesp acontecem neste domingo

Os candidatos inscritos para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) já podem verificar os locais das provas que acontecem neste domingo, dia 14. A consulta é feita no site vestibular.univesp.br. No polo de Penápolis são oferecidas 40 vagas para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia.
Os inscritos devem ficar atentos ao local e ao horário da prova. A organização do vestibular orienta que a confirmação do local da prova será de inteira responsabilidade do candidato e não haverá envio da convocação por quaisquer outros meios. 
A prova terá início às 13h e terá cinco horas de duração. O portão da escola será aberto às 12h e fechado às 13 horas, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando possíveis imprevistos.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade.
O exame será constituído por uma redação e uma prova com 56 questões, sendo 07 questões de cada disciplina: Matemática, Português, Inglês, História, Geografia, Química, Biologia e Física.

Univesp
Neste vestibular, a Univesp trouxe uma novidade aos estudantes. Os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, e a partir do 2º ano, será possível optar por uma das habilitações: Letras, Matemática e Pedagogia. 
Os cursos da Univesp são ofertados na modalidade à distância, com flexibilidade de horários para cursar as disciplinas e em qualquer ambiente escolhido pelo aluno. As disciplinas são desenvolvidas por professores especializados vinculados às universidades públicas ou a outras universidades renomadas do estado.
O polo de Penápolis funciona na Emef Casa da Amizade, onde o aluno realiza provas e atividades em grupo. Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem, plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.