Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2019

Provas do vestibular da Univesp acontecem neste domingo

Os candidatos inscritos para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) já podem verificar os locais das provas que acontecem neste domingo, dia 14. A consulta é feita no site vestibular.univesp.br. No polo de Penápolis são oferecidas 40 vagas para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia.
Os inscritos devem ficar atentos ao local e ao horário da prova. A organização do vestibular orienta que a confirmação do local da prova será de inteira responsabilidade do candidato e não haverá envio da convocação por quaisquer outros meios. 
A prova terá início às 13h e terá cinco horas de duração. O portão da escola será aberto às 12h e fechado às 13 horas, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando possíveis imprevistos.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade.
O exame será constituído por uma redação e uma prova com 56 questões, sendo 07 questões de cada disciplina: Matemática, Português, Inglês, História, Geografia, Química, Biologia e Física.

Univesp
Neste vestibular, a Univesp trouxe uma novidade aos estudantes. Os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, e a partir do 2º ano, será possível optar por uma das habilitações: Letras, Matemática e Pedagogia. 
Os cursos da Univesp são ofertados na modalidade à distância, com flexibilidade de horários para cursar as disciplinas e em qualquer ambiente escolhido pelo aluno. As disciplinas são desenvolvidas por professores especializados vinculados às universidades públicas ou a outras universidades renomadas do estado.
O polo de Penápolis funciona na Emef Casa da Amizade, onde o aluno realiza provas e atividades em grupo. Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem, plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade