Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2006

Provas do Vestibular da Unesp começam amanhã

Terá início amanhã o período de provas comuns do Vestibular 2007 da Unesp (Universidade Estadual Paulista), que se estende até terça-feira, 19. O horário das provas é das 14h00 às 18h00, mas a recomendação é de que os candidatos cheguem ao local da prova por volta das 13h00, para conferência de documentos e salas. Os locais em que as provas serão realizadas podem ser conhecidos através da Internet, tanto no site da Unesp (www.unesp.br) quanto da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Amanhã, a avaliação é sobre Conhecimentos Gerais, com 84 questões de múltipla escolha envolvendo as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Francês), Matemática e Química.

Já a prova de Conhecimentos Específicos acontecerá na segunda-feira, e consiste em 25 questões dissertativas cujas disciplinas variam conforme a área de opção do candidato. Para os cursos da área de Ciências Biológicas, a prova contém questões de Biologia, Química, Física e Matemática. Os inscritos para cursos de Exatas responderão a questões de Física, Matemática e Química e quem concorre para cursos de Humanidades será avaliado em questões de Língua Portuguesa, Geografia e História.

Já na terça-feira, último dia de prova, serão aplicadas a todos os candidatos dez questões dissertativas de Língua Portuguesa, além de uma redação.

A divulgação do resultado está prevista para 2 de fevereiro e o período de matrículas, marcado para os dias 12 e 13 do mesmo mês. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade