Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2011

Provas do Concurso da Prefeitura são adiadas para 28 de agosto

Conforme edital nº 1060 publicado na imprensa neste final de semana, a Prefeitura Municipal de Penápolis informa que a data das provas do Concurso Público 002/2011 foi remarcada para o dia 28 de agosto de 2011. Portanto, as provas que seriam realizadas no dia 21 de agosto, foram adiadas para o domingo seguinte, dia 28, permanecendo os mesmos horários estabelecidos no edital e em locais a serem divulgados posteriormente.
A Administração Municipal solicitou a alteração da data da prova à Consesp, empresa responsável pela realização do concurso, que aprovou a medida. De acordo com o chefe de Recursos Humanos, Marco Roberto dos Santos, a mudança da data visa beneficiar as pessoas que fariam outro concurso e vestibulares no mesmo dia.
“Recebemos diversos telefonemas pedindo a alteração da data, pois no mesmo dia (21 de agosto), seria a realização do Vestibular da Ufscar e das provas de um concurso estadual. Sendo assim, o prefeito João Luís dos Santos e o secretário de Administração Evandro Henrique Moreira decidiram adiar a data da prova para que essas pessoas também possam participar do Concurso Público da Prefeitura de Penápolis”, explicou Marco Roberto.
Além disso, o chefe do RH obteve a informação de que a Vunesp, responsável pelo referido concurso do Estado, manisfestou interesse pela utilização de um prédio que também é opção da Prefeitura para aplicação das provas.

Inscrições
Vale ressaltar que a alteração da data é somente para a aplicação das provas. O período de inscrições não foi prorrogado e termina no próximo dia 22 de julho.  Lembrando que as inscrições serão feitas apenas pela internet no site www.consesp.com.br . Até sexta-feira passada, 08, o Concurso Público da Prefeitura de Penápolis havia recebido 4.410 inscrições, sendo que deste total, apenas 971 taxas de inscrições foram pagas. 
A Administração estuda a possibilidade de quatro locais para a realização das provas, entretanto, a confirmação depende do total de pessoas inscritas no concurso. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de três dias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade