Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2019

Provas do concurso da Prefeitura acontecem domingo

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia

Candidatos do concurso público da Prefeitura de Penápolis devem ficar atentos às orientações sobre a prova objetiva que será realizada neste domingo (18). O concurso destinado ao preenchimento de sete cargos recebeu 1.034 inscrições. O edital de convocação para as provas e a relação de candidatos inscritos está disponível nos sites www.penapolis.sp.gov.br e www.unisisp.com.br.
As provas objetivas acontecem neste domingo, dia 18 de agosto, a partir das 09h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400 - Vila São Vicente. Os portões serão abertos às 08h15 e fechados pontualmente às 08h45.
O concurso público oferece os cargos de agente comunitário de saúde (02 vagas), assistente social (01), bibliotecário (01), enfermeiro da estratégia saúde da família (01), farmacêutico bioquímico (01), médico de família (01) e motorista (01). Os vencimentos variam R$1.050,38 a R$10.872,22.
A prova objetiva terá a duração de duas horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. Serão 30 questões de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, na forma estabelecida no presente Edital.
Haverá prova prática para os candidatos ao cargo de motorista. A data, locais e horários serão divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas. 
O candidato deverá comparecer ao local, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. É obrigatória a apresentação de um documento original com foto (RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar. Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte).
O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira, dia 19. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Unisisp – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.
O edital completo com as informações sobre o concurso público, atribuições e requisitos do cargo, conteúdo programático das provas entre outras informações está disponível no site da organizadora do concurso público (www.unisisp.com.br).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.