Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2015

Provas de processo seletivo para agentes será neste domingo

Os candidatos inscritos para o processo seletivo de agente de saneamento, promovido pela Prefeitura de Penápolis, devem se atentar para a data da prova; será neste domingo, dia 01 de março, a partir das 08h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade. O endereço da escola é rua Goiás, 448 A, Vila América. 
Foram inscritos 170 candidatos. De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado por uma pova prática, com 04 questões sobre os aparelhos, materiais e procedimentos do dia a dia do agente de saneamento da Vigilância Epidemiológica.
São 10 vagas para uma jornada semanal de 40 horas de trabalho. A contratação será em caráter temporário e pelo regime da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). 
Os agentes de saneamento atuarão no Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, com um salário base de R$1.062,17. Quem desejar, pode acompanhar todo o andamento do processo seletivos através do site: www.penapolis.sp.gov.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade