Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2015

Provas de concurso público para médicos serão amanhã

Os candidatos inscritos no Concurso Público 02/2015 para vagas de médico farão as provas neste domingo, dia 04. As provas serão realizadas na Emef Casa da Amizade, localizada à Rua Goiás, 448-A, nos períodos da manhã e tarde conforme o cargo do candidato.
Ao todo foram 22 candidatos inscritos e homologados, sendo 09 para as vagas de Médico de Família, 10 para o cargo de Médico Plantonista (Clínico Geral) e 03 para Médico Plantonista (Pediatra). 
Os inscritos para as vagas de Médico de Família e Médico Plantonista (Pediatra) devem fazer a prova no período da manhã, das 9h às 12h. Já os candidatos para o cargo de Médico Plantonista (Clínico Geral) farão a prova à tarde, das 14h às 17h.
Os candidatos devem ficar atentos, pois devem comparecer ao local, no mínimo com 01 hora de antecedência do início da prova, munidos de comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade com foto. Para a prova, só será permitida a utilização de caneta esferográfica preta (em material transparente) com ponta grossa, lápis preto nº2 e borracha.
A organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas estão a cargo da empresa Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda. O edital completo com todas as informações sobre a prova está disponível no site www.concursospublica.com.br e no site oficial da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade