Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2022

Prova: Concurso Público do Daep acontece neste domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Neste domingo, dia 21 de agosto acontece o Concurso Público 01/2022 do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). Os candidatos inscritos concorrerão para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Engenheiro Civil, Fiscal de Saneamento Básico, Pedreiro, Químico e Tratorista. 
A prova ocorrerá na FUNEPE, situada na Avenida São José, 400, Vila São Vicente. Os portões serão fechados às 09h do horário oficial de Brasília. Ao todo foram 664 candidatos inscritos. A seleção para os cargos compreenderá avaliação de conhecimentos através de aplicação de prova objetiva. A prova prática de acordo com as peculiaridades, e especificidades de cada cargo será realizada em outra data a ser definida pelo Daep. Todas as informações sobre o concurso público estão disponíveis no edital do certame. 
Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. O candidato deve portar documento original com foto e caneta esferogra´fica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, la´pis preto e borracha macia. 

Provas
A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 05 alternativas cada uma, sendo elaborada de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo II do edital, seguindo as disciplinas: 10 questões de Português, 05 questões de Matemática e 15 de Conhecimentos Específicos. 
A lista de todos os inscritos, número da sala e o edital completo, com as atribuições do cargo e o conteúdo programático para as provas, está disponível nos sites www.daep.com.br e www.conscamweb.com.br

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade