Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2007

Prossegue a onda de assaltos a estabelecimentos comerciais

Subiu para seis o total de roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais somente este mês em Penápolis. A mais nova vítima foi uma padaria, em crime ocorrido por volta das 18h45 de quarta-feira. A exemplo dos demais assaltos, novamente o crime foi cometido por uma dupla de bandidos. Enquanto um deles invadiu o estabelecimento, o outro ficou aguardando nas proximidades com a finalidade de dar cobertura ao comparsa. Como ocorre em crimes desta natureza, o nome do estabelecimento, sua localização e o nome das pessoas que foram vítimas não foram divulgados. Conforme apurado pelos policiais, somente um dos ladrões estava encapuzado e armado com uma arma de fogo. Coube a ele adentrar ao estabelecimento e após apontar a arma para uma pessoa que estava no caixa, anunciar o assalto. Este marginal foi descrito como sendo moreno, alto, magro e usando vestes brancas. Já o que permaneceu na porta não usava capuz, foi apontado como sendo baixo, branco, magro e cabelos loiros. O assaltante armado exigiu que todo o dinheiro que havia no caixa fosse entregue, bem como alguns maços de cigarros, o que foi obedecido. No total os ladrões fugiram levando aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro e vários maços de cigarros. Após a ação os dois marginais fugiram à pé, tomando rumo ignorado. Ontem o delegado Mauro Gabriel informou que uma equipe de investigadores está cuidando dos casos, mas preferiu não adiantar a existência de suspeitos.

Ele também não descartou a hipótese de grupos de marginais estarem promovendo esta onda de assaltos, e não apenas uma dupla, como chegou-se a suspeitar. Dentre as hipóteses não está descartada também dos bandidos serem de outra cidade, o que comprovaria ataques em outras cidades de menor porte na região. Alguns suspeitos já foram submetidos a reconhecimento, porém nenhuma vítima os apontou como possíveis autores, o que fez com que a Polícia os liberasse. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade