Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2009

Prorrogadas inscrições para aulas de teatro

O Núcleo Municipal de Teatro informa que foi prorrogado até o dia 13 de março o período de inscrições para os interessados em fazer aula de teatro. Para participar, basta ter idade a partir dos 07 anos.  Tanto as inscrições quanto as aulas são gratuitas para a comunidade. Em 2009, serão abertas três novas turmas para atender todos as interessados de acordo com a faixa etária. A primeira turma é para crianças de 7 a 10 anos. Outra turma será aberta para adolescentes de 11 a 14 anos e outra turma com pessoas acima de 15 anos. São 30 vagas para cada turma. As aulas serão ministradas pelo coordenador do Núcleo de Teatro, Luiz Carlos Colevatti, uma vez por semana, de terça a sexta-feira, nos períodos de manhã e tarde. As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 16 de março, quando fecharem as turmas.

Grupo de pesquisa
Para os interessados, também será aberto um grupo de pesquisa composto por 30 pessoas a partir de 15 anos, que se encontrarão toda quinta-feira à noite para estudar sobre dramaturgia, leitura, pesquisa e interpretação de texto. “A intenção é que pelo menos uma vez por mês, profissionais da região venham à Penápolis participar de debates sobre teatro com esse grupo de pesquisa e demais interessados”, adiantou Colevatti. De acordo com Colevatti, o objetivo do Núcleo de Teatro para esse ano é proporcionar o intercâmbio dos seus alunos com outros grupos teatrais, aumentar a participação em festivais da cidade e região e também participar do Mapa Cultural Paulista.

Serviço
As inscrições devem ser feitas no Teatro Municipal “Maria Tereza Alves Viana”, localizado na Rua Manoel Foz, 235, na Vila Aparecida. Mais informações 3652 5570. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade