Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2008

Proprietário recupera caminhão em Barra do Garças

O proprietário do caminhão que estava em poder de seu ex-funcionário, o caminhoneiro R.R.P., 29 anos, que havia desaparecido com o veículo, conseguiu recupera-lo neste final de semana. A carreta, carregada com 22 toneladas de ferro foi abandonada em José Bonifácio por R. que com o ‘cavalo’ seguiu viagem a princípio para Goiás e posteriormente para a cidade matogrossense de Barra do Garças. Nesta cidade a segunda parte do veículo também foi abandonada e recuperada pelo proprietário. O motorista, entretanto, até ontem não havia retornado para Penápolis. A suspeita é que, após uma separação conjugal, tenha ido para aquela região do país a procura da mulher, fato, entretanto, que somente será confirmado quando ocorrer o retorno de R.
Ao proprietário restou um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil. O motorista havia saído em viagem no dia 22, com destino a cidade de Várzea Paulista, onde deixaria a carga de ferro. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade