Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2021

Proposta indica uso de devolução para pagamento de bonificação

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Professor Bruno, autor de indicação para que dinheiro a ser devolvido por incriminados na área da saúde seja destinado à bonificação de funcionários

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Professor Bruno (PSD)  para estudos pela  destinação de valores a serem devolvidos por incriminados no processo envolvendo Organização Social (OS), para pagamento  de bonificação aos funcionários públicos da saúde local. “Foi prometido pela administração municipal o pagamento de uma bonificação aos funcionários da saúde, o quais aguardam a efetivação. Nossa sugestão atenderia a expectativa da categoria e não oneraria os cofres públicos”, diz justificativa do documento. 

Água
O vereador Professor Bruno também solicitou o conserto do bebedouro de água e a instalação de outro similar no Posto de Saúde do Jardim Del Rey.

Cronograma
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu à Secretaria Municipal de Obras o encaminhamento mensal do seu cronograma  de serviços de construções de bacias de escoamento, tapa buracos e recapeamento asfáltico. “A maioria dos vereadores solicitou  diversos atendimentos  e as respostas da Secretaria de Obras são sempre as mesmas, ou seja, que os serviços serão realizados seguindo o cronograma”, considera a propositora do requerimento.

Asfalto
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou o recapeamento asfáltico da Rua  Augusto da Silva Pereira.        
 
Trânsito
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou a pintura do bordo do alinhamento  de vias transversais em vários cruzamentos, principalmente na Rua Giácomo Paro com a Av. Luiz Osório; Marginal Maria Chica com a Rua Dr. Ramalho Franco;  Rua Brasil com a Av. Cunha Cintra, e Rua Fernando Ribeiro de Barros com a Av. Eduardo de Castilho.

Estrada
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) pede a limpeza das canaletas da estrada vicinal Francisco Salla.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade