Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2023

Proposta defende fornecimento de caixa d´água para famílias carentes de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Professor Bruno formalizou requerimento por estudos para implantação de programa de fornecimento de caixa d´água às residências de famílias carentes

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão na segunda-feira, dia 12, encaminhamento de indicação do vereador Professor Bruno (PSD)  ao Executivo com defesa para o retorno de programa de fornecimento de caixa d'água às famílias carentes  desprovidas da mesma na cidade. O autor do pedido relatou que em recentes interrupções  no fornecimento de água, ele constatou que ainda existem diversas residências sem o  sistema de reserva, o que provoca grandes dificuldades aos moradores. 
Professor Bruno pediu estudos ao Daep para a viabilização de iniciativas legais pela efetivação de programa social de atendimento com caixa d'água, o que ele lembrou que ocorreu anos atrás. 

Merendeiras
Os vereadores Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), Professora  Jandinéia (PT) e Letícia Sader (MDB)  requereram informações ao Executivo sobre a possibilidade  de disponibilização de mais merendeiras  para a Escola Marcos Trench. O questionamento foi motivado pelo acúmulo de  serviços com recebimento pela unidade, de alunos da Escola Montaha Gibara Ayub, a qual passa por reformas. 
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) acrescentou pedido de estudos para atendimento também a outras unidades de ensino com demanda de maior número de merendeiras.

Asfalto
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento em defesa da inclusão da Rua Agostinho Alves Penteado, no Jardim Eldorado, no programa de recapeamento asfáltico. O pedido pelo benefício atende abaixo-assinado de moradores da região. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade