Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2021

Proposta defende atendimentos psicológico e fisioterapêutico pós-Covid

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereador Júlio Caetano (esquerda) apresentou proposta em reunião com o prefeito Caíque Rossi e vice Drª Mirela Fink para atendimentos psicológicos e terapêuticos pós-Covid

O município de Penápolis deverá criar nos próximos dias uma estrutura especial  com profissionais das áreas de psicologia e fisioterapia para atendimentos às pessoas pós-Covid-19 e aos profissionais da saúde na linha de frente no combate à pandemia na cidade. A proposta, de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), foi discutida  terça-feira, dia 6, com o prefeito Caíque Rossi e vice-prefeita Mirela Fink. “Tivemos uma reunião muito positiva. O prefeito Caíque  e a vice Drª Mirela manifestaram expressiva atenção e apoio para  a disponibilização do serviço especial proposto”, considera Júlio Caetano. Segundo ele, uma das possibilidades é da sala multidisciplinar ser implantada no Postão de Saúde. “Numa segunda etapa, posteriormente, o atendimento poderá ser direcionado aos autistas e familiares”, adianta o vereador, cuja defesa foi repercutida segunda-feira, dia 5, na sessão da Câmara Municipal. A iniciativa teve manifesto de  apoio do vereador Paulinho do Esporte (DEM).  O democrata  ressaltou a necessidade de profissional de fisioterapia  para a recuperação física e respiratória dos pacientes pós-Covid. 

Vigilância
O vereador Nelson Kbção (Cidadania) indicou à administração municipal  a disponibilização de veículo para uso exclusivo  dos agentes  da Vigilância Epidemiológica. 

Esporte
A pedido do Executivo, a Câmara Municipal retirou da pauta de votação na segunda-feira  projeto de mensagem nº 07, dispondo a  criação do Conselho Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A administração municipal comunicou que irá aprimorar a matéria de sua autoria.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade