Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2013

Pronto Socorro recebe reforma de cozinha e cadeiras

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cozinha do Pronto Socorro foi reformada e recebeu novos móveis e utensílios

O Pronto Socorro agradece a gentil contribuição de empresários e munícipes, que auxiliam na melhoria das condições de estruturação e atendimento à comunidade penapolense. Recentemente, por intermédio do vereador Jonas Chamareli, o pronto atendimento municipal recebeu a reforma da cozinha dos funcionários e também a reforma de 13 cadeiras para os acompanhantes dos pacientes.

A cozinha recebeu nova pintura, móveis e utensílios, exceto a geladeira por apresentar boas condições de uso. Cadeiras foram reformadas e destinadas à  observação masculina, feminina e pediatria.

Segundo a chefe de serviço do Pronto Socorro, Mônica Aparecida da Silva, existem projetos de reformulação a serem desenvolvidos que melhoram a qualidade do atendimento. “Temos alguns projetos a serem implantados que auxiliam em diversos aspectos. A reestruturação da cozinha era um deles. O vereador Jonas se dispôs a procurar empresários e munícipes que colaborassem conosco”, relatou a chefe de serviço do Pronto Socorro.

“As doações contribuem para a satisfação dos usuários do Pronto Socorro e também dos funcionários. A repercussão é imediata, auxiliando na reestruturação do ambiente e tornando-o mais adequado e aconchegante”, disse Mônica.

Desde o início deste ano, o Pronto Socorro Municipal já recebeu a doação de lençóis, TV de led para a recepção, travesseiros, cadeiras, cobertores, entre outros utensílios.

 

Contribuição

O Pronto Socorro recebeu nova pintura na cozinha, realizada voluntariamente pelo servidor Milton Mello. Também a doação de fogão (Lopes Pneus); ventilador (Lojas Requinte's); mesa e cadeiras (Loja Atual Móveis); pia de aço inox (Novo Lojão); gabinete para pia (Lojão do Piso); armário de aço (Magali Chamareli); persianas (Ramos Decorações); tintas (Mais Tintas) e reparo em móveis (Marcenaria União). Outras duas empresas colaboraram de maneira anônima.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade