Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2013

Pronto Socorro recebe doação de televisor do Rotary Club

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira e chefe do PS, Mônica da Silva, entregam Certificado de Reconhecimento Público à presidente da Casa da Amizade, Juliana Marangoni (esq.)

O Pronto Socorro de Penápolis agora conta com o moderno televisor de LDC de 43 polegadas da marca Samsung que foi instalado na sala de espera beneficiando os pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento.

A doação do televisor foi feita pela Casa da Amizade do Rotary Club de Penápolis e a entrega oficial do equipamento aconteceu na manhã do último sábado, 06. O prefeito Célio de Oliveira fez questão de receber pessoalmente a doação do televisor que foi entregue pela presidente da Casa da Amizade, Juliana Marangoni e seu esposo, Vlademir Marangoni, presidente do Rotary Club.

Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira agradeceu a doação e em retribuição, entregou aos representantes da Casa da Amizade e do Rotary Club de Penápolis, um Certificado de Reconhecimento Público pelas ações desenvolvidas em prol da comunidade penapolense.

"A Casa da Amizade e o Rotary Club de Penápolis sempre foram grande parceiros do poder público, mostrando-se solidários ao próximo. Quero agradecer mais essa doação feita ao Pronto Socorro de Penápolis que irá amenizar a espera pelo atendimento", comentou. A chefe do serviço do Pronto Socorro, Mônica Aparecida da Silva, disse que os usuários estão satisfeitos com o televisor instalado na sala de espera. "É um equipamento que proporciona distração, entretenimento tanto para os pacientes que aguardam atendimento, quanto para os acompanhantes que ficam à espera deles. A televisão acaba diminuindo um pouco a ansiedade dos usuários e o desconforto da espera", concluiu a chefe de serviço. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade