Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2015

Pronto Socorro Municipal será beneficiado em nova parceria

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira recepcionou os membros do Rotary Club de Penápolis em seu gabinete

DA REPORTAGEM

Uma parceria entre o Rotary Club de Penápolis, a Prefeitura e a igreja evangélica Ministério Fonte de Vida está beneficiando o Pronto Socorro local com a compra de novos materiais para o hospital. Está prevista a compra de dois carros móveis para aparelhos cardiográficos, cinco cadeiras de rodas para obesos com capacidade para até 150 quilos e três novas macas. 
O anúncio oficial deste benefício foi feito na manhã desta quarta-feira (16) quando o prefeito Célio de Oliveira (PSDB) recebeu os representantes do Rotary Club de Penápolis em seu gabinete. Estiveram presentes, o atual Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional (2015/2016), Manoel Bertoldo Neto; o Governador Assistente do Distrito 4470, Paulo Livramento; o presidente do Rotary Club de Penápolis, Alberto Jorge Chuffi, e o governador eleito do Distrito 4470 para a gestão 2017/2018, Vlademir Marangoni, e outros membros do Rotary Club de Penápolis. De acordo com o Governador, o benefício está sendo viável graças ao intermédio da Fundação Rotária, que transforma a contribuição dos membros do Rotary em projetos sociais dos mais variados segmentos. 
“Os distritos sempre possuem recursos que são oriundos destas contribuições, que retornam em forma de ajuda para ações como estas. Em 2012 tivemos nossa maior contribuição, o que nos possibilitou maior retorno, podendo promover ações significativas neste ano em nosso Distrito”, comentou. O Rotary Club de Penápolis está repassando, para a compra deste material, $ 3 mil dólares, enquanto a prefeitura entra com a contrapartida de $ 1.950 dólares e a igreja Ministério Fonte de Vida com $ 50 dólares. “Ficamos muito satisfeitos com esta parceria firmada. Nosso ideal é o de servir, e isto está sendo alcançado através deste projeto”, enfatizou o Governador Distrital.  
A parceria também está sendo bem vista pelo prefeito Célio de Oliveira, que agradeceu a oportunidade de contar com a ajuda de parceiros como estes para a compra de novos materiais ao Pronto Socorro de Penápolis. “O Rotary sempre tem nos ajudado em muitos projetos na cidade, em especial no Pronto Socorro, onde também já firmaram parcerias conosco para melhorias do local. Recentemente o Pronto Socorro passou por algumas reformas e estamos trabalhando para a climatização de alguns ambientes e poder contar novamente com o Rotary, além da Igreja Ministério Fonte de Vida, para mais melhorias no PS é algo muito significativo, atendendo à toda a população que depende do hospital para procedimentos médicos”, ressaltou Célio.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade