Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2015

Pronto Socorro Municipal: Associação se mobiliza para auxiliar em melhorias

Secom-PMP
Detalhes Notícia
As ações de Asvisa já arrecadaram 43 cobertores, com a doação de diversas empresas e sociedade em geral

Formada em 2014 por empresários, comerciantes e igrejas de Penápolis, a Asvisa (Associação Vida e Saúde) tem como objetivo angariar fundos para a realização de melhorias no Pronto Socorro Municipal, em apoio ao Poder Público. Todas as ações são realizadas em parceria com a comunidade, empresas e instituições de Penápolis e região.
Segundo o vice-presidente da Asvisa, Francisco Sonsino, uma das primeiras ações foi a climatização do PS. “Dos 23 aparelhos de ar condicionado necessários para a climatização, já conseguimos 19. Faltam apenas 4 unidades de 18 mil BTUs para concluirmos a climatização”, destaca.
Outra campanha realizada pela associação, foi a arrecadação de 43 cobertores doados pela comunidade. Agora a Asvisa iniciou a campanha para a aquisição de cadeiras de rodas. Segundo a associação, qualquer pessoa pode contribuir para melhorar a estrutura do Pronto Socorro.
“Esta associação não tem fins lucrativos e não possui vínculos políticos nem religiosos. Temos como meta apenas a solução de diversos problemas referentes ao pronto socorro local. O PS atende emergencialmente todas as classes sociais, sendo que amanhã qualquer um de nós poderá utilizar esse serviço”, destaca Francisco.
A associação também agradece a todos que já colaboraram com a restruturação do PS. Aqueles que desejam contribuir com as melhorias no Pronto Socorro Municipal, podem procurar os associados Ricardo (Papelaria Estudantil) pelo telefone 3652.3435 e Francisco Sonsino no telefone 3652.0871.

Secom – PMP


Doações já conquistadas com apoio da Asvisa para o PS

Já foram arrecadados para o Pronto Socorro de Penápolis um total de 10 aparelhos de ar condicionado de 12.000 BTUs, em uma doação das empresas: Retenlins/Casa das Ferragens, Cerâmicas Guarani de Avanhandava, Imobiliária Viver Bem, Irrigação Penápolis, Cirandinha Roupas Infantis, Reflorestamento Beta, Eletrocar, Farmácia Farma Flora, Vidraçaria Berdusco e Supermercado Eldorado, Bicicletaria Voyce.
Outros 5 aparelhos de 9.000 BTUs foram doados pela Igreja Ministério Fonte de Vida, Igreja Luz para as Nações, Igreja Batista Ebenezer, Igreja Metodista, Garagem do Henrique. O Grupo do Terço dos Homens do Santuário e o Lions de Penápolis também foram responsáveis pela doação de dois aparelhos de 18.000 BTUs. 
A Asvisa também adquiriu dois aparelhos de ar condicionado, um de 18.000 e outro de 24.000 BTUs, com a doação em dinheiro de diversas empresas e pessoas físicas. São elas: Onofre do Cartório, Areonth de Assumpcão Rosa, Açougue do Nininho, Espaço Casa, Fondelo, Ateliê do Sorriso, Del Plis, Padaria Nosso Pão, Moderna Móveis e Amigos, Rubinho Advogado, Maria Antônia e Donani, Albertina e Cuca, Cristina Borges, Elegância Noivas e Noivos, Mil Tintas, Lotérica União, Maria Chica Auto Peças, Jonas Magrine, Ednaldo Barros dos Santos, César Engenheiro, Baurular, Açougue Moreira, Jornal Diário de Penápolis, Depósito do Piso, Ferragem São Carlos, Livraria Estudantil, Dr. Kussano (Dentista), Latina Comunicação e Marketing, Cinderela Calçado – Heriton e Carmem, Valdeci – Primeiro Cartório. 
A instalação de todos esses aparelhos doados também contou com a contribuição da comunidade e empresas como Restaurante e Pizzaria do Batata, A Preferida, Padaria Village, DD Limp, Sport  Lins. 
A campanha que arrecadou 43 cobertores contou com o apoio das empresas: Açougue do Nininho, Casa do Queijo, Novo Lojão, Loja de Música do Dininho, Miguel Cabeleireiro, Ministério Fonte de Vida, Bar do Celso, André e Camila Lourenço de Almeida, Dr. Jarbas Advogado, Padaria Nosso Pão, Humberto de Campos Monteiro, Valcir e Fátima de Almeida, Denise Arraes Castilho, Antônio Carlos Tancredi, Elaine Simão, Espaço Casa - Miguel de Oliveira.
Na campanha para a arrecadação de cadeiras de banho e de rodas e também para a pintura das ferragens do Pronto Socorro, a Asvisa contou com diversas contribuições: Dr. Francisco Faleiros, Wagner (Cartório), Ricardo (Livraria Estudantil), Calango Chaves, Lojão do 9, Marinho da Casa Iara, Danilo Queijo, Batata Restaurante e Pizzaria, Cristina Borges, Zulmira Mazaia Mosca, Oficina e Elétrica do Ailson em Avanhandava, Membros do Ministério Fonte de Vida, Casa de Carne São Judas Tadeu (Vani), Clodoaldo dos Reis (Imobiliária  Marteron), Dr. Adilson Peres Eccheli, Pr. Daniel Amorim (Retesp).

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade