Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2021

Promoção: Sicredi entrega motos sorteadas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O empresário Cleber Machado (centro) recebeu a moto dos diretores da Sicredi e doou o veículo à APAE e ao Lar Vicentino de Penápolis

DA REDAÇÃO

Dois sortudos penapolenses foram os ganhadores de duas, das seis, motos sorteadas pela cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP durante a promoção “Aniversário Premiado – Deixe a sorte cooperar com você”, que comemorou os 20 anos da Sicredi Alta Noroeste. A entrega foi realizada nesta semana na agência de Penápolis e contou com a presença de diretores e convidados.

Em Penápolis, os ganhadores foram Rafael Batista Fatori – empresário da JP Fretes e Transportes – e o também empresário Cleber Machado Rodrigues, da Gráfica Santo Expedito. Num ato social, Cleber realizou a doação da moto para as entidades APAE e Lar Vicentino de Penápolis para que possam realizar alguma ação para angariar recursos para estas entidades.

Durante a promoção, a Sicredi Alta Noroeste SP realizou o sorteio de seis motos Honda NXR Bros 160 zero quilômetro.O sorteio ocorreu durante uma live realizada no mês passado, onde os dois penapolenses foram contemplados. As outras quatro motos sorteadas foram para a cidade de Birigui.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade