Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2008

Promoção: Termina hoje a II Feira do Empreendedor de Penápolis

A II Feira do Empreendedor de Penápolis que começou no último sábado, 19, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, vem superando todas as expectativas. Segundo os organizadores, desde o inicio do evento já passaram pela feira aproximadamente 20 mil pessoas. A II FEMPE está marcada pela grande participação popular. “Só no domingo, dia da gravação do DVD ao vivo do Grupo Tendência Caipira estiveram presentes cerca de 12 mil pessoas”, observa Roberto Bastos, da NG- Marketing.
Os organizadores da Feira vêm recebendo elogios da população por realizar o evento na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Havia muito tempo, Penápolis não realizava um evento deste porte na praça que andava meio esquecida.  Ainda segundo Bastos, “realizar um evento grande como a FEMPE na Praça é um presente para a cidade e um resgate de sua memória, pois a praça Dr. Carlos Sampaio está ligada diretamente à história de Penápolis e não poderia ficar de fora das festividades do Centenário,” ressalta. Os expositores da II FEMPE, que atuam nos mais variados setores  como calçados, confecções, informática, alimentação, mecânica, produtos artesanais e prestadores de serviços estão muito satisfeitos com o resultado da exposição até o momento e a expectativa é de que até hoje, último dia do evento, todo o estoque reservado para feira seja liquidado. Vale ressaltar que a realização da II Feira do Empreendedor em Penápolis deve-se á parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, a Associação Comercial e Industrial e a NG- Marketing. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Claudilei Rodrigues da Rocha “o sucesso da II FEMPE é devido ao amplo apoio da prefeitura municipal e ao árduo trabalho de seus parceiros que batalharam para viabilizar o evento em nossa cidade mais uma vez. Sem esquecer o grande apoio de parceiros como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal que foram essenciais para viabilidade do evento”, destacou. Na avaliação da Associação Comercial e Industrial (ACE), A realização da II FEMPE realmente está superando as expectativas, pois os expositores estão satisfeitos e elogiando a participação popular. Para o Diretor da ACE, Dilson Ronconi, “a adesão da população e dos empresários penapolenses está além do esperado, os expositores estão realizando bons negócios e já estão reservando seus espaços para a III FEMPE em 2009 e os empresários que ficaram de fora desta edição também estão muito interessados em participar da próxima feira, pois não esperavam um evento tão grandioso”, comemora. Hoje a Feira do Emprendedor fecha a maratona musical com show da Banda The Classic, a partir das 22h. A população penapolense está convidada a participar e fazer este evento entrar para História e para o calendário de eventos da cidade. (A/I)

Foto: Autoridades prestigiaram a abertura da Fempe no sábado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade