Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2009

Promoção no Fim de Ano: Comerciantes decidirão prêmios na segunda-feira

Detalhes Notícia

Os comerciantes e os diretores da Associação Comercial Empresarial - ACE,  discutirão na próxima segunda-feira, a partir das 08h00, qual será a premiação do sorteio no fim de ano. Segundo o presidente da associação, José Raphael Caputo, o “Carioca”, será proposto uma promoção semelhante àquela realizada recentemente, no Dia das Mães, quando foram sorteados vales-cupons para serem gastos nas lojas participantes da promoção. “Este formato de premiação agradou a maioria da população, e provavelmente será repetido no final do ano”, afirmou Carioca. O sorteio, devido à época em que ocorrerá, considerada a melhor para o Comércio, apesar do formato idêntico, provavelmente terá dimensões maiores ao que ocorreu recentemente.
Além desta proposta, será apresentada outra para apreciação, relativa ao sorteio de um bem, como uma moto zero quilômetro. O assunto será discutido pelos comerciantes e organizadores da promoção na reunião que acontecerá na sede da ACE. Neste ano, há uma grande expectativa do aumento da movimentação de pessoas pelas ruas centrais da cidade, uma vez que haverá uma atração maior, a decoração do centro comercial pela Prefeitura Municipal  que está confeccionando, de forma antecipada, os enfeites natalinos produzidos com materiais recicláveis arrecadados pelas escolas. (SRF)

Foto: Promoção objetiva incrementar as vendas do Comércio

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade