Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2016

Promoção marca últimos dias do Brechó Solidário

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Começa hoje uma grande promoção no Brechó Solidário; o espaço está localizado na avenida Luiz Osório, 296

Termina neste sábado, dia 10, o Brechó Solidário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, com o objetivo de arredar fundos para a realização do projeto Natal Solidário. Diversas peças de vestuário, calçados e acessórios em geral estão sendo vendidos por preços acessíveis que variam de R$1 a R$15.
Os interessados podem conferir os produtos na avenida Luiz Osório, 296 – Centro, ao lado do antigo prédio da Telefônica. O espaço comercial foi cedido gratuitamente pela Família Hassan, da Casa Síria. O atendimento será no horário de abertura do comércio local, das 8h30 às 18h nesta quinta e sexta-feira, e no sábado, das 8h30 às 12h.
Todas as peças do brechó foram recolhidas através de doações de voluntários e lojas parceiras do Fundo Social. Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, as vendas no início desta semana foram bastante positivas.
“A partir de hoje, iniciaremos uma grande promoção no Brechó, abaixando ainda mais os preços das peças. Para quem ainda não fez suas compras, temos muitos produtos masculinos, femininos e infantis a venda”, convida a presidente.
“O Brechó é uma excelente oportunidade para comprar produtos, em bom estado de conservação e com baixo custo. Além disso, é uma forma de contribuir para o atendimento das famílias mais carentes da nossa cidade”, destaca Tudinha.
Os valores arrecadados com o Brechó Solidário serão revertidos para a realização do Natal Solidário. O projeto atenderá mais de 250 famílias em situação de vulnerabilidade social, com cestas especial, composta por artigos básicos, além de frango congelado, refrigerante, panetone e brinquedos para as crianças.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade