Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2011

Promoção de Natal 2011 da ACE é ‘Feliz Cidade de Penápolis’

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) apresenta nesta semana a promoção "Natal da Feliz Cidade de Penapolis", edição 2011. Com o início dos trabalhos de vendas das cotas, a expectativa da diretoria é atingir 90% de todo comércio da cidade.

Os materiais (cartazes, cupons, banners) poderão ser retirados na associação a partir da primeira quinzena de novembro. Os prêmios serão três motos 125 cilindradas, duas Yamaha Kripton e uma Honda Biz, duas televisões LCD de 32 polegadas, um notebook e um aparelho celular. A novidade deste ano é que o primeiro cupom sorteado premiará, além do consumidor com uma moto, também o comerciante com um notebook, e o vendedor (a) com um celular. Segundo o presidente da ACE, Lauriano Luis Ferreira, a intenção de presentear todos os envolvidos da esfera comercial - do empresário ao comprador – é satisfazê-los e felicitá-los com a ótima premiação da campanha.

As cotas poderão ser adquiridas por todos os lojistas e empresários de Penápolis, independente de serem associados ou não da ACE. No entanto, os interessados em desfrutar das vantagens de ser um membro, podem conversar com os vendedores da Campanha, ou procurar pela Associação que agora está localizada em novo endereço, na avenida Luiz Osório, 756, salas 1 e 2. O telefone para contato é 3652-1180. Aqueles que aderirem à promoção irão receber cópia do regulamento com todas as regras de participação. A campanha Natal da Feliz Cidade de Penápolis trará uma surpresa que será apresentada apenas no encerramento.

A Associação Comercial e Empresarial conta com a participação de todos para finalizar mais um ano com sucesso para o comércio de Penápolis. (A/I ACE)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade