Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2012

Promoção da Klin ajudará entidades assistenciais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A representante da Klin, Patrícia Moreno (segunda, da direita p/ esquerda), durante reunião com prefeito e secretários

No próximo dia 26 de agosto, um domingo, a empresa Klin Calçados, através de sua unidade instalada em Penápolis, vai promover uma grande promoção de calçados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município. Trata-se de uma ocasião em que os consumidores serão privilegiados, tendo em vista que preços oferecidos serão bastante acessíveis. O destaque da iniciativa é que neste dia os consumidores de Penápolis e região poderão adquirir calçados mais baratos e ainda ajudar crianças carentes atendidas por entidades assistenciais do município.
Conforme explicou a, analista de Recursos Humanos da empresa Klin, Patrícia Moreno Freitas, para cada par de calçados adquiridos pelos consumidores, um outro será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
“Esperamos que a comunidade prestigie a promoção da Klin e compre bastante, para que as entidades possam receber, via Fundo Social, mais calçados para ajudar a quem precisa”,  falou Patrícia.
Ainda segundo Patrícia, que afirmou estar bastante otimista em relação à adesão da população, estarão à disposição do público calçados do bebê ao número 34. As vendas ocorrerão entre 9h e 14h, na rua Campos Sales 560 (Distrito Industrial/Cecap), na sede da empresa.
A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Aparecida Roeda Garcia Zambrosi, participou da reunião que definiu a parceria com o poder público. Ela explicou que as entidades cadastradas junto ao órgão, enviarão detalhes das suas prioridades como a numeração dos calçados das crianças mais carentes, para que a partir daí, ao final da promoção, sejam encaminhados os números corretos aos meninos e meninas que serão beneficiados.
 “Quando mais pessoas comprarem, mais calçados serão disponibilizados para o Fundo Social, e dessa forma, mais crianças terão o benefício dessa promoção tão especial desenvolvida pela Klin”, comentou ela.
Também participaram da reunião com a analista de Recursos Humanos da Klin, o prefeito João Luís dos Santos e o secretário municipal de Governo e Gestão Participativa, Carlos Alberto Feltrin.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira dama Renata Cristina Torres Buranello Santos, afirmou estar muito satisfeita com a iniciativam e feliz em ver que a empresa colabora com a comunidade, exercendo seus papel social.
“Esse é um grande momento para a comunidade colaborar com as ações do município, para atender os mais carentes. Agradeço a empresa Klin por proporcionar essa parceria, que sem dúvida alguma, vai beneficiar muitas crianças. É só a comunidade aderir”, falou Renata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade