Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2012

PROMOÇÃO: Cupons do comércio podem ser depositados até sabado

DA REPORTAGEM

Os consumidores do comércio penapolense que ainda não depositaram seus cupons da promoção do comércio – Natal da Feliz Cidade de Penápolis 2011 – precisam se apressar, pois o sorteio acontece neste sábado, 14, a partir das 12h30. O evento será realizado na rua São Francisco -  entre as avenidas Luis Osório e Bento da Cruz - que será interditada para a circulação de veículos durante toda a amanhã, pois o evento iniciará as 10h00. Segundo o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, Francisco Ribeiro, o ‘Chicão Toledo’, antes do sorteio está prevista a participação da Banda Sinfônica de Penápolis e também de artistas da cidade que se apresentarão na oportunidade. “Será uma festa bonita, as pessoas poderão ver o trabalho dos penapolenses e valorizá-los”, comentou. Segundo Toledo, o sorteio dos prêmios – entre eles três motos 125 cilindradas – incentivou o comerciante a participar da promoção e os consumidores comprarem nas lojas participantes. “A promoção que está sendo bem vista, aumentou as vendas, pois os clientes apostaram na sorte”, disse. Prova disso é o grande número de cupons da promoção da ACE que está sendo distribuído no comércio. “As pessoas têm prestigiado as lojas realizando suas compras e solicitado os cupons, que são distribuídos de forma gratuita para o cliente, oferecendo a ele a oportunidade de concorrer aos diversos prêmios da promoção”, explicou o presidente da ACE. “Várias lojas já renovaram suas cotas de cupons por conta da grande procura dos clientes que desejavam concorrer aos valiosos prêmios”, ressaltou.

Prêmios
Serão sorteadas três motos 125 cilindradas, duas Yamaha Kripton e uma Honda Biz, duas televisões LCD de 32 polegadas, um notebook e um aparelho celular. A novidade deste ano é que o primeiro cupom sorteado premiará o consumidor com uma moto, o comerciante com um notebook, e o vendedor com um celular. Os cupons não serão retirados da urna por integrantes da associação, como nos anos anteriores, mas por pessoas que estarão acompanhando o sorteio. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade