Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2012

PROMOÇÃO: Comerciantes estão otimistas com o Liquida Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A comerciante Carla Braz mostra alguns sutiãs que estarão em oferta na loja Pátyo Shopping

DA REPORTAGEM

No próximo sábado, 14, das 08h00 às 18h00, os consumidores de Penápolis e da comarca novamente terão a oportunidade de aproveitar as ofertas de mais uma edição do maior evento de vendas do comércio local, o “Liquida Penápolis”, serão 10 horas de promoções. Os comerciantes estão otimistas em mais esta oportunidade para liquidar seus estoques de produtos de qualidade com preços atrativos. A comerciante Carla Braz, proprietária das lojas Glam Bijoux e Pátyo Shopping, ambas localizadas no Penápolis Shopping Center, está bastante feliz com a possibilidade de boas vendas neste sábado. “As pessoas sempre nos perguntam sobre o Liquida Penápolis e esperam com ansiedade, é uma oportunidade muito boa para os clientes e também para nós”, comentou. Segundo ela, os consumidores poderão encontrar várias mercadorias que estarão com preços acessíveis. “São produtos como lingerie, sutiãs e outros aqui no ‘Pátyo’ e óculos, bolsas e maquiagens na ‘Glam’. São produtos de qualidade e que sempre agradam aos clientes”, informou.  Para o comerciante Ravel Campos, da ‘Papelaria Shopping’, as expectativas de vendas também são bastante positivas. “Sem dúvida é uma boa oportunidade este ‘liquida’; movimenta o comércio e oferece a oportunidade para que os comerciantes vendam mais, e para o cliente, que compra produto de qualidade e preços bons”, disse. Na Papelaria Shopping, entre os produtos que estarão em oferta, destacam-se as bolsas escolares, adulto e infantil, a linha escolar e também brinquedos. “É um dia que deve ser bem aproveitado pelos clientes, nossa expectativa é positiva”, comentou. Segundo o comerciante Herinton Buzzetti, proprietário da Cinderela Calçados, é difícil comparar a expectativa deste ano com o resultado obtido em 2011. “As vendas do último ‘liquida’ foram muito boas, e agradaram os comerciantes. Acredito que se mantiverem com o mesmo índice do ano passado, os números serão bastante positivos”, ressaltou. Os calçados também serão grandes atrações nesta edição do Liquida Penápolis, na Cinderela Calçados. Haverá muitas promoções nas linhas infantis e adultos, masculinos e femininos.

Clientes
As 10 horas de liquidação deste sábado, também são esperadas com ansiedade por muitos clientes que vêem no Liquida, ótima oportunidade de economia, como a consumidora Valdirene Gomes, 30 anos. “Eu gosto de vir ao comércio neste dia, é bom andar pelas lojas vendo as promoções, pois sempre encontramos algo que nos agrada e que acabamos comprando”, disse. Valdineide Fernandes, 46 anos, também falou que gosta muito do Liquida Penápolis. “Sempre aproveito para comprar algum presente ou um produto para casa, pois os preços são bem acessíveis”, ressaltou. A estudante Vanessa de Fátima Lopes Alves, 22 anos, disse  que ia comprar um presente para uma amiga, porém, resolveu deixar para sábado, “vale a pena, pois além de economizar ainda aquecemos o comércio local”, explicou.

Funcionamento
A realização do Liquida no sábado,14, foi decidido em reunião entre representantes da ACE - Associação Comercial e Empresarial de Penápolis - e comerciantes locais. Segundo o presidente da entidade, Francisco Ribeiro, o Chicão Toledo, esta edição acontecerá excepcionalmente no mês de abril. No próximo ano ocorrerá entre os meses de fevereiro e março. Assim como no ano passado as mercadorias poderão ser expostas na frente das lojas, desde que o comerciante respeite algumas regras. “Deve haver bom senso para exposição dos produtos, pois a calçada é para pedestres”, explicou. Ao contrário dos anos anteriores, nesta edição, haverá a cobrança normal da Zona Azul, para garantir maior rotatividade nas vagas. “É uma reivindicação antiga dos clientes e de comerciantes, pois o lojista chegava antes de abrir o estabelecimento e estacionava seu veículo durante todo dia, impedindo o cliente de usar a vaga”, disse Chicão. “Não queremos prejudicar ninguém com esta decisão, mas dar oportunidade ao cliente de estacionar mais perto da loja onde realizará suas compras”, explicou.  (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade