Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2007

Promoção: Agente da Zona Azul ganha uma das motos

Detalhes Notícia

A agente da Zona Azul, Maria Aparecida Ferreira, 48 anos, moradora da Vila Formosa, foi a ganhadora de uma das cinco motos sorteadas pela promoção Natal de Paz e Alegria, promovida pelo comércio penapolense. Ela trabalhava num dos trechos da rua Ramalho Franco quando foi avisada do resultado do sorteio, realizado as 9h30 de ontem em frente ao Santuário São Francisco de Assis. O cupom sorteado foi emitido pelo Bazar Barateiro e Maria Aparecida disse ter participado da promoção com cerca de 30 cupons. “Estou muito emocionada, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu nunca tinha ganhado nada em sorteio e estou muito feliz”, comemorou a ganhadora, que pretende vender o veículo. Ela mora sozinha numa casa alugada. “Meu sonho é conseguir construir uma casa. Vou vender a moto e comprar um terreno”, contou.

O sorteio foi acompanhado por autoridades municipais e representantes da ACE (Associação Comercial Empresarial) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis), organizadores da promoção. Os outros quatro ganhadores das motos modelo Intruder Suzuki 125, assim como dos demais prêmios, não estavam presentes no local do sorteio. (Confira os nomes na tabela).

A entrega dos prêmios acontecerá na próxima sexta-feira, 04, a partir das 9h30 no Cantinho do Comerciante. Porém, antes desta data os ganhadores devem providenciar documentos como cópia do RG, CPF e comprovante de residência e apresentá-los na sede da ACE, localizada à avenida Luiz Osório, nº 620-A, Centro.

 

Sucesso

O presidente da ACE, Dílson César Ronconi, comemorou o resultado das campanhas dirigidas pela Associação ao longo do ano. “As cinco campanhas que idealizamos foram um sucesso, em especial esta última, cuja venda de cotas iniciamos ainda em outubro e conseguimos uma ótima adesão dos comerciantes e o sorteio com cerca de 500 mil cupons”, considerou Dílson. Ainda segundo ele, a diretoria das duas entidades representantes do comércio deve se reunir nas próximas semanas para planejar novas promoções. “Faremos uma avaliação detalhada dos resultados de 2007 para traçar nossas metas para 2008 e saber se é necessário mudar algo ou se manteremos os formatos das campanhas”, declarou. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade