Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2011

Promoção ‘Força Premiada Sicredi’

Arci Lourenço
Detalhes Notícia
Equipe da unidade Sicredi Penápolis - Luiz, Nandara, Phalyne, Gabrielle e o gerente José Carlos R. Junior - ao lado de uma das picapes Toyota Hilux que serão sorteadas na promoção

DA REDAÇÃO

 

Com mais de 800 prêmios distribuídos desde abril deste ano, a Promoção Força Premiada Sicredi chega à sua reta final sorteando cinco picapes Toyota Hilux.

Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de dezembro. Os cupons para o sorteios são obtidos a partir da realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como crédito geral, cartões, poupança, seguros, consórcios, entre outros. O regulamento completo está disponível no site www.forcapremiada sicredi.com.br .

A maior campanha promocional já realizada pelo Sicredi tem duração de oito meses e abrangência nacional. Os sorteios foram atrelados às datas comemorativas do calendário promocional: Mães, Namorados, Pais e Crianças, com reforços de mídia em cada um deles. No total, serão distribuídos 853 prêmios, entre TVs LCD 40", notebooks, motos e videogames Xbox 360 e cinco Hilux, além de mais de 100 mil brindes em raspadinhas. A estimativa de cupons distribuídos até o término da campanha é de 37 milhões. Já foram realizados 472 sorteios. "A premiação atinge o valor total de R$ 2,5 milhões e os resultados do investimento são compartilhados, pois os associados ganham prêmios e fortalecem o seu próprio negócio, preferindo os produtos e serviços do Sicredi. E as cooperativas incrementam o volume de negócios ao estimular o uso do nosso portfólio".

A Promoção Força Premiada Sicredi é uma campanha aprovada sob os Certificados de Autorização SEAE/MF 06/0038/2011 e SEAE/MF 05/0037/2011.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 119 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br. * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade